Palestrante Marketing Digital – Conrado Adolpho – Parte 5

Pin It


Participe do próximo evento de Conrado Adolpho, acesse o site www.comovendernainternet.com.br e saiba mais sobre o assunto. Palestrante de marketing digital Conrado Adolpho ministra palestra na Endeavor sobre marketing digital e comportamento do consumidor digital. A Palestra fala sobre comércio eletrônico, economia digital, novas tecnologias, publicidade na web, propaganda na internet, marketing viral, web 2.0, marketing digital, marketing de busca, marketing na internet, marketing online, links patrocinados, otimização de sites além de sorteio do livro Google Marketing – maior livro de marketing digital do país.

8 Comments For This Post

  1. internettopmentor Says:

    I love your vid! Good work. Check mine too on?? my channel.

  2. MarkMillionaireGuru Says:

    Hello Conradocarioca

    I have to admit I am very impressed with the quality of your videos here on youtube.

    They are certainly a pleasure to watch as I do enjoy them.

    I am sure there is many others who also feel the same about your videos.

    Mark McCulloch

  3. juce2 Says:

    @xandrelimadesign
    A estratégia deles é básica, serem os únicos, dilacerar qualquer concorrente virtual de peso que possa entrar, etc. Caneficina.

  4. mikesterngod Says:

    Muito boa a Palestra!!! Sintetiza tudo o que eu já li sobre marketing digital em um só lugar. Nem acreditei quando percebi que a palestra estava inteira disponível. Parabéns!!!

  5. Richmoneyboy1 Says:

    Nice video, Come see my profile for free internet marketing coaching ! Limited time offer

  6. TheWealthyPromoter Says:

    I just started using this software called socialblaster and it has been the best decision I have made in a long time. I see your marketing alot on youtube and wanted to tell you about a technique that automates marketing across 40 + social networks with multiple accounts, send scheduled text updates with links to 40 social networks on sites like tiwtter and many more. SEO along with social marketing is very powerful stuff.

  7. xandrelimadesign Says:

    Concordo sobre os dados de pesquisa, entretanto conheço muitos “hard users” de internet que percorrem até 30 páginas do Google para encontrar diferentes informações ou “comerciantes” que trabalham com o produto que eles querem.

    Claro que o usuário de classes C e D, os mais velhos e os usuários de “final de semana”, dificilmente terão este hábito. Mas na grande parte da geração entre 15 e 40 anos, de classe média “média” até os ricos, isso é muito comum.

  8. xandrelimadesign Says:

    Já encontrei livros mais baratos em uma loja do sul do Brasil na 12ª página do Google… O mesmo acontece com outros produtos. O internauta que tem esta “malicia” não vai ficar pra trás e nem vai “cair” em uma estratégia de marketing de sites como os da B2W (lê-se Submarino, Americanas, Shoptime, etc.) que aparecem no topo do Google.

Leave a Reply

*